"O Esboço do Calabouço" - É a imagem de um texto que se pretende perfeito, onde o autor nunca há de terminá-lo, e em seu enclausuramento, nunca poderá dele escapar."
AGMAR RAIMUNDO - O Esboço do Calabouço
Um site para entender o universo dentro e fora da construção do pensamento artístico.
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


GOT IV - 6ª TEMPORADA - 2016

...E KAALEESI SURGE DO FOGO NOVAMENTE!
 
Percebi neste episódio um elemento que tem sido pouco explorado nesta série – as emoções – não que elas não apareçam, ou que as mesmas não sejam exploradas na constituição dos personagens e nas falas destes. Mas neste episódio eu vi mais sentimento, vi emoção no encontro de Sansa com Jon Snow; vi sofrimento no encontro de Loras com sua irmã e vergonha de Theon Greyjoy ao se reencontrar com a irmã. Se isso é bom? Bem, eu prefiro a crueza e o mundo gélido dos Gigantes de gelo.
Este episódio não foi daqueles de fazer você grudar na televisão, mas também não foi fraco, nos revelou fatos importantes, acontecimentos que impulsionará a série, no máximo, em seus três próximos capítulos: O retorno de Jon Snow para tentar retomar Winterfell e a nova ascensão de Daenerys das chamas, como uma fênix dourada, para liderar os dothraki. Por fim, fico com a imagem do maquiavélico Ramsay Bolton que, mais uma vez, conseguiu se esquivar da morte, matando.
Agmar Raimundo
Enviado por Agmar Raimundo em 18/01/2017
Alterado em 18/01/2017

Música: Game of Thrones - Ramin Djawadi | www.



Comentários